Navegador do Advogado

FAQs - Navegador do Advogado

Principais perguntas e respostas sobre o Navegador do Advogado.

Uso e Instalação.

O Navegador do Advogado funciona nos sistemas:

  • Windows 7
  • Windows 8
  • Windoes 8.1
  • Windows 10
  • Também funciona no Windows XP, com alguns ajustes

Não funciona em IOS (Mac), Macbook, iMac.

O Navegador do Advogado é preparado para usar todos os sistemas de peticionamento eletrônico do Brasil, de todos os Estados. Nele, funciona sistemas como:

  • PROJUDI
  • SISDOC
  • PJE
  • ESAJ (Navegador ADV 2.0)
  • SISDOC
  • STF
  • STJ
  • Ente outros.

 

Você de de usar o Navegador ADV 1.0 como padrão.

O Navegador ADV 1.0 abre todos os sistemas. 

O Navegador ADV 2.0 é exclusivo para sistemas eSAJ (exceto da Bahia, que deve ser utilizado no Navegador ADV 1.0).

Atenção no balãozinho ao clicar no Tribunal / Sistema que você deseja usar. Ele informa a versão correta do Navegador.

O erro Carregando o Assinador geralmente ocorre quando você está utilizando o Navegador ADV 2.0 em sistemas PJE.

Para corrgir, basta usar a Versão correta do Navegador. NAVEGADOR ADV 1.0.

Este erro ocorre com frequência no PROJUDI de Goiás.

O erro ocorre pois seu antivirus (principalmente AVAST) bloqueia o acesso a este site / sistema.

Solução:

  • 1 - Desativar seu antivirus (não recomendado)
  • 2 - Configurar seu antivirus para aceitar a url do sistema bloqueado.(recomendado)

Caso você não consiga configurar, pode entrar em contato com nosso suporte, que faremos a configuração para você.

O Suporte para OABs Convêniadas tem o valor de R$ 70,00 e para OABs não convêniadas tem o valor de R$ 100,00.

Sim, você pode ter suporte, tanto por telefone, online ou remotamente.

Como faço para contratar o suporte?

Para contratar o suporte, basta entrar em contato pelo seção contato do sistema, ou nos contactar via facebook, através de nossa página ou pelo Whats App 62 992681468.

Qual o valor do suporte?

O suporte tem os seguintes valores:

  • OABs Convêniadas (GO, BA, DF, MG, AM, ES) - R$ 70,00
  • OABs não Convêniadas - R$ 100,00

O que é feito no suporte?

No suporte orientamos ou fazemos o acesso remoto configurando e testando o Navegador, certificados e acessos.

Como faço o pagamento?

O pagamento do suporte é feito via transferência bancário ou Online, via PAG Seguro.

Obs: Caso por motivo alheio (Pc com defeito crônico, falta de condições do suporte) o pagamento é extornado.

 

Sim, você pode usar o Navegador do Advogado mesmo se sua seccional não for conveniada.

As funções padrões de acesso aos tribunais do seu Estado serão sempre liberadas.

Funções especiais de acesso a outros Tribunaius Estados e Tribunais Superiores através do Navegador do Advgado é que estão sujeitas a condições.

Sobre Nós

Ajuda Direito é uma consultoria de tecnologia como foco em atendimento aos advogados / advogadas.

Estamos preparados para ajudar você e seu escritório a fazer um bom uso do computador e da informática como ferramentas de trabalho.

Conheça nossos serviços.

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