Navegador do Advogado, agora com Shodô, PJe Office e Java

Problemas com o TRT? PJe? PROJUDI?Atento as mudanças feitas pela Justiça do Trabalho, Navegador do Advogado lança nova versão da ferramenta, agora compatível com Shodô e PJe Office, novas formas de acesso aos sistemas de peticionamento eletrônico.

OAB Amazonas adota Navegador do Advogado

 

Mais uma seccional se torna parceira do Navegador do Advogado: OAB Amazonas.

eSAJ Amazonas agora funciona no Navegador do Advogado

esaj

O Sistema eSAJ do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas agora funciona no Navegador do Advogado.

No primeiro dia de vigência de nova legislação trabalhista, juiz da Bahia condena empregado

170430150516_trabalhador.jpgAto inaugural José Cairo Junior, juiz do trabalho da Bahia, proferiu dura sentença contra um empregado no sábado (11), baseando-se na nova legislação trabalhista.

Não deu O funcionário havia processado o empregador por ter sido assaltado a mão armada pouco antes de sair para a firma. Pedia R$ 50 mil, mas foi obrigado a desembolsar R$ 8.500 por litigância de má-fé e pelas custas da ação.

Parceria entre Navegador ADV e OAB/MG

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, firmou um convênio com a empresa de consultoria de T.I. Ajuda Direito para disponibilizar a ferramenta Navegador do Advogado para toda a advocacia mineira. O benefício é gratuito e pode ser acessado a partir desta quinta-feira (22/6).

STF - Plenário confirma: STJ não precisa de autorização das Assembleias Legislativas para processar Governadores

STF

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu, na sessão desta quinta-feira (4), o julgamento de três Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs 4798, 4764 e 4797), e confirmou o entendimento de que as unidades federativas não têm competência para editar normas que exijam autorização da Assembleia Legislativa para que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) instaure ação penal contra governador e nem para legislar sobre crimes de responsabilidade.

Navegador do Advogado agora tem TRF2 e JF do Rio de Janeiro

Justiça FederalNavegador do Advogado, atendendo uma demanda dos advogados do Estado do Rio de Janeiro, incluiu entre os sistemas embarcados o TRF 2º Região e a Justiça Federal do Rio de Janeiro, sistema Apollo.

OAB/DF também adota Navegador do Advogado

OABDFNAV

O Navegador do Advogado celebra mais uma parceria, agora com a OAB Distrito Federal.

STJ - Indenização por lucros cessantes exige comprovação objetiva do dano

STJO estabelecimento de indenização por lucros cessantes exige comprovação objetiva de que os lucros seriam realizados sem a interferência do evento danoso.

Navegador do Advogado

 

Sobre Nós

Ajuda Direito é uma consultoria de tecnologia como foco em atendimento aos advogados / advogadas.

Estamos preparados para ajudar você e seu escritório a fazer um bom uso do computador e da informática como ferramentas de trabalho.

Conheça nossos serviços.

Search